‘Minha ida é para ajudar na função gerencial’, diz Rui sobre Casa Civil

POLÍTICA REGIÃO METROPOLITANA

 

O governador e futuro ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT) afirmou nesta sexta-feira (9), que a sua gestão será marcada pela articulação, nos próximos quatro anos, quando estará à frente da pasta.

Sob a minha gestão, a Casa Civil trabalhará de forma permanente e articulada, ao lado de cada ministério, para viabilizar e tirar do papel os programas de governo do presidente Lula. Ressalto que a minha ida é para ajudar na função gerencial”, escreveu Rui, nas redes sociais. 

Rui ainda revelou qual será a sua prioridade ao assumir a Casa Civil. Segundo o político, o seu foco será em “ações que devolvam a dignidade para o nosso povo”.

Hoje o desafio que o presidente Lula nos deu foi de coordenar as ações prioritárias, materializando todo o seu programa de governo em ações que devolvam a dignidade para o nosso povo e façam com que o país cresça novamente”, declarou.

O político baiano também enfatizou que vai “incentivar e articular com os outros ministérios o retorno dos investimentos, a conclusão de obras paralisadas e restabelecer o diálogo com o estados e municípios”, disse. “Voltaremos a dialogar com as diversas cadeias produtivas, para alavancar o número de investimentos, e estudar as modelagens de concessões e PPP’s para intensificar a retomada dos negócios”, finalizou o tweet.

 

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *