O Vitória encara o Paysandu, sábado (24), às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), pela última rodada da segunda fase da Série C. O jogo é decisivo para o Leão. Se vencer, o time rubro-negro vai conquistar o acesso. O técnico João Burse demonstra confiança, mas pede atenção redobrada.
“Seremos sempre o Vitória, que sempre joga para vencer. Temos que ter cuidado com o Paysandu, trabalhamos durante a semana e temos tudo para fazer um grande jogo”, afirmou.
O comandante rubro-negro garante que o time está empenhado em voltar para Salvador com o acesso na bagagem.
“Pés no chão, é isso que temos conversado. Dedicação grande durante a semana, todos cientes da responsabilidade desse jogo para todos nós, para todos os torcedores. Estamos nos dedicando muito para fazer um grande jogo e dar essa alegria ao torcedor”, afirmou. Desde que chegamos esse sempre foi o nosso pensamento, jogo a jogo. Estamos agora no último jogo, degrau. Fizemos uma semana de muito trabalho, temos amanhã ainda para trabalhar. Mas o grupo está totalmente focado, se dedicou muito nos treinamentos e vem se dedicando, está concentrado. Sabemos da responsabilidade desse jogo, sabemos da responsabilidade que estamos carregando como atletas, como comissão, tudo que a gente representa para ir lá, fazer um grande jogo e ter o acesso”, completou.
Se o Vitória perder ou empatar com o Paysandu, aí dependerá de um tropeço do Figueirense diante do ABC para conquistar o acesso.