Forrozeiros lamentam morte de Zelito Miranda; veja homenagens

ENTRETENIMENTO REGIÃO METROPOLITANA

Considerado um dos grandes nomes do forró da Bahia, o cantor Zelito Miranda morreu aos 66 anos, na madrugada desta sexta-feira (12), e deixou o gênero em luto. Nas redes sociais, muitos artistas e personalidades lamentaram a perda do chamado ‘Rei do Forró Temperado’.

Entre as homenagens, muitos forrozeiros publicaram registros para se despedir do artista. Em seu perfil oficial do Instagram, o cantor e compositor Targino Gondim não escondeu a tristeza. “Hoje, uma notícia triste que abalou a todos(as): Perdemos o nosso Rei do Forró Temperado, Zelito Miranda! Nosso “Cabeludo”! Com seu trabalho de extrema importância pra o nosso forró baiano! Muito obrigado por tudo, amigo querido! Que Deus o tenha e o abençoe Bem Muito! E conforte a toda sua família e amigos!”, postou.

 

Leo Estakazero compartilhou um vídeo em um dos momentos de interação com o artista, que chamou de referência, inspiração e lenda do forró baiano. “Meu grande amigo Zelito Miranda, meu chefe, minha referência, minha inspiração… A lenda do forro da Bahia! Acordei hoje com a triste notícia de sua partida. Gravamos este vídeo no lançamento do São João de Lençóis, este ano. @zelitomiranda sempre foi meu espelho e o de muitos também. Grande cantor, grande forrozeiro! Vou guardar este sorriso no rosto pra sempre! Vá em paz, meu amigo! Leve a música e a alegria de sempre para onde você for!”, publicou.

 

O cantor Marquinhos Café também fez questão de saudar Zelito. “Notícia triste… O forró da bahia perde um grandioso representante.. partiu pros braços do Senhor hoje, o nosso Zelito Miranda, O Rei do Forró Temperado! Que DEUS lhe receba Zelitão, com muita paz e luz.. Deus conforte o coração de Telma e toda família. Meus sentimentos”.

 

Quem também relembrou uma parceria com o cantor, foi o sanfoneiro Gel Barbosa. “Hoje recebi a triste notícia do falecimento do forrozeiro Zelito Miranda. Que Deus te receba de Braços Abertos”, publicou ao compartilhar um registro de uma das participações que fez com o artista.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *