‘O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande’, diz Tirulipa

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Após ter a sua casa como alvo de busca e apreensão a pedido do Ministério Público de São Paulo, para uma investigação sobre suposto crime contra a economia popular e associação criminosa de lavagem de dinheiro, o humorista Tirulipa usou as redes sociais para desabafar com está se sentindo com a repercussão do caso na web. 

“Eu tenho 26 anos de carreira, eu não duraria tantos anos se eu não usasse com verdade e nem a minha honestidade, a única coisa que eu brigo todo santo dia é pelo o meu nome, para honrar o nome da minha mãe. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande, fake news, essa notícia que saiu que eu estivesse envolvimento com alguma coisa criminosa, jamais eu nunca iria me envolver”, afirmou. 

O influenciador digital ainda pontuou que apenas fez um serviço para a empresa que está sendo investigada, mas que não teve nenhum outro tipo de vínculo. 

“O que aconteceu de fato, é que eu prestei serviço para uma empresa em 2021, não só eu como muitos outros influenciadores prestaram serviço, uma atuação que eu fiz pontual. Fiz meu trabalho, recebi por aquilo, ponto final”, disse. 

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *