Um homem de 27 anos foi detido pela polícia, na quinta-feira (7), pela suspeita de agredir o enteado, um garoto de 9 anos. De acordo com a denúncia, feita pela mãe do menino, em um dos episódios de agressões, o suspeito teria amarrado o pênis da vítima para evitar que ela fizesse xixi na cama enquanto dormia. O caso aconteceu no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.
O menino foi encontrado pelos policiais com marcas pelo corpo e com os lábios feridos — machucado que teria sido feito após um soco dado pelo padrasto. Além disso, a vítima tinha ferimentos nas partes íntimas, já que, supostamente, uma linha foi amarrada na genitália do pequeno para evitar que ele urinasse.
Durante uma entrevista à Rede Amazônica, afiliada na TV Globo, o menino reforçou a denúncia feita pela mãe às autoridades policiais. “Eu estava dormindo na rede, daí ele [suspeito] me acordou dando um monte de murro pelo meu corpo e na minha boca, que ficou toda espocada”, relatou.
O caso foi denunciado à polícia, após mãe e filho fugirem de casa enquanto o suspeito estava fora. Ele foi detido e, em seguida, levado para a delegacia do município. Agora, a Polícia Civil aguarda o resultado de um exame de corpo de delito para dar continuidade à investigação.