Da Redação, por: Jota Jota
No último sábado 28 o Canaã mandou seu jogo diante do Botafogo na Areja Cajueiro em Feira de Santana, onde os dois clubes empataram por 2 a 2. Ao final da partida depois de questionar a não marcação de um pênalti a favor do Botafogo, presidente do Botafogo Sr. SR. JOSÉ PERONILDO FONSECA DE FARIAS JUNIOR, adentrou o gramado e partiu na direção do árbitro central JANIELTON ANDRADE DE OLIVEIRA atingindo mesmo com dois socos no rosco com os punhos fechados, precisando ser contido por membros de sua comissão técnica, mas continuou com agressões verbais.
Eis o conteúdo da súmula do árbitro.:
“* APOS FINAL DA PARTIDA, O PRESIDENTE DA EQUIPE DO BOTAFOGO, SR. JOSÉ PERONILDO FONSECA DE FARIAS JUNIOR, INVADIU O CAMPO, PARTIU PRA CIMA DO ARBITRO CENTRAL, SR. JANIELTON ANDRADE DE OLIVEIRA , AGREDINDO COM DOIS SOCOS NO ROSTO COM PUNHO CERRADO, E APOS A AGRESSÃO O MESMO DEFERIU AS SEGUINTES PALAVRAS ” SEU VAGABUNDO, FILHO DA PUTA, DESDE O ANO PASSADO VCS VEM ROUBANDO A GENTE, VOU PEGAR VOCE EM SALVADOR, TA PENSANDO QUE VAI SE ESCONDER, VOU ENVIAR A IMAGEM DO PENALTI QUE VOCE NAO DEU PRA PRESIDENCIA DA FBF E VOCE NAO APITA MAIS JOGO DO BOTAFOGO.” . O MESMO PRECISOU SER CONTIDO PELA COMISSÃO TECNICA PRA FORA DO CAMPO, E MESMO ASSIM AINDA INSISTIU CHINGANDO.”
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os dois momentos, o do pênalti não marcado, e a da invasão do Presidente do Botafogo.
O caso agora vai parar no TJD-BA para que o cartola seja julgado.