Um homem de 35 anos morreu no sábado (28), na cidade de Gandu, no sul da Bahia, após a caminhonete em que ele estava com o filho, desengrenar e, desgovernada, cair em um rio da cidade.
A idade do filho da vítima não foi divulgada, mas a assessoria da prefeitura de Gandu disse tratar-se de uma criança, que não teve ferimentos.
O caso aconteceu no bairro Leonel Ribeiro. Conforme detalhou a assessoria da prefeitura, Flávio Araújo Oliveira chegou ao bairro com filho dentro da caminhonete, parou na porta de casa, em uma ladeira, quando o veículo desengrenou.
O homem, que é empresário, teria conseguido pular e entrar no veículo pela janela. No entanto, não conseguiu parar a caminhonete, que acabou caindo no rio.
Flávio fraturou a perna esquerda e foi encaminhado para o hospital João Batista de Assis de Gandu. Em seguida, transferido para Itabuna, a cerca de 140 km de Gandu, mas faleceu à caminho de outra unidade de saúde.
O sepultamento de Flávio Araújo aconteceu na tarde deste domingo (29), por volta das 16h, no cemitério de Algodão, distrito de Ibirataia, também no sul da Bahia.
Flávio Araujo Oliveira, empresário de 35 anos, que morreu após tentar parar carro desengrenado na Bahia — Foto: Redes Sociais