A suspeita de matar Marcello Marcos Gomes da Silva, de 58 anos, em abril deste ano no Parque Júlio César, na Pituba, foi presa nesta quinta-feira (12). As equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam a companheira do engenheiro no bairro de Ondina, em Salvador.
Marcello foi morto a facadas em um condomínio no Parque Júlio César. Durante a apuração da autoria, da motivação e das circunstâncias do crime, a Polícia Civil conseguiu localizar o esconderijo da suspeita.
“Os investigadores do DHPP trabalharam intensamente para localizar a suspeita do crime. Realizamos, inclusive, campanas que possibilitaram a prisão”, afirmou a coordenadora da DH/Atlântico, delegada Pilly Dantas.
De acordo com a Polícia Civil, as campanas foram fundamentais para a prisão, visto que os investigadores puderam, já de posse da localização da suspeita, decidir o melhor momento para uma captura segura e sem fugas. A mulher foi conduzida à sede do DHPP, na Pituba, onde será ouvida.