Várias sensitivas acreditaram que iria chegar uma mulher na final. Mas, ao que parece, as previsões não deram certo e, na manhã desta segunda-feira (18), Jessilane conversou com Ana Maria Braga sobre sua participação no BBB 22. Após ser eliminada com mais de 63% dos votos, a professora foi a última mulher a sair do programa.
No ‘Café com o Eliminado’, do Mais Você, Jessilane contou sobre a quantidade de tempo que ficou na Xepa, chegando a ultrapassar Babu, que participou da edição de 2020. “Teve uma semana que a gente passou fome, era uma refeição por dia“, disse. “Fui dormir várias noites com a barriga roncando e não podia comer”, prosseguiu.
Ela ainda revelou que, durante as festas, preferia beber ao invés de tentar comer muito, já que na Xepa não tinha quase nada. “Ou eu bebia, ou eu comia, e eu preferia beber nas festas”, revelou.
Ainda no programa, Jessilane acreditou que, após a eliminação de Linn da Quebrada, sua saída estava bem próxima. “A gente pecou em não conseguir combinar votos (…) Talvez, se a gente tivesse combinado os votos a gente teria se fortalecido um pouco mais e não teria sido eliminada em sequência”, disse.