Randerson Leal toma posse na Camara de Salvador

POLÍTICA REGIÃO METROPOLITANA

Empossado como vereador de Salvador na tarde desta quarta-feira (6), Randerson Leal (PDT) afirmou, em entrevista ao BNews, estar alinhado ao presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (MDB), e à base do governador Rui Costa (PT).

O advogado, ex-diretor geral do Ibametro, assume a cadeira deixada por Henrique Carballal (PDT), que irá coordenar a campanha de Geraldo Júnior a vice-governador na chapa encabeçada pelo secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues (PT).

“Vou seguir a linha do meu grande líder, que é o nosso presidente, próximo vice-governador, Geraldo Júnior, o nosso grande companheiro Carballal, que me deixou essa oportunidade, de abrir mão do seu mandato pra coordenar a campanha de Jerônimo, que é nosso grande companheiro e também teve um papel fundamental na construção dessa nova roupagem política da capital e da Bahia, trazendo Geraldo Júnior pra base do nosso governador, Rui Costa”, afirmou o novo integrante da Câmara de Vereador.

Randerson minimiza o fato de o seu partido integrar a base do prefeito Bruno Reis (União Brasil) e do adversário ACM Neto (UB). “Claro que eu estou no PDT, ficarei no PDT. O PDT hoje faz parte da base do prefeito Bruno Reis (União Brasil), só estamos em campos políticos diferentes. Vamos marchar com Jerônimo, com Geraldo Júnior, com toda a base do governo Rui Costa e do senador Jaques Wagner”, reafirmou.

Randerson Leal recebeu 4.786 votos nas eleições municipais de 2020, ficando na primeira suplência de vereador. Ele é filho do deputado estadual Roberto Carlos (PV). Também já foi diretor de base da Juazeirense, clube presidido pelo seu pai.

 

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *