O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo, revelou nas redes sociais nesta terça-feira (5) que por pouco não sofreu um golpe de um falso médico, que pediu dinheiro em troca de medicações para Rodrigo, internado desde quinta-feira (31), quando sofreu um acidente de carro (lembre aqui).
“Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC”, disse Diogo publicando uma imagem com a foto e o número de celular do golpista.
“O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia”, contou o irmão do ex-BBB.
Foto: Reprodução/Instagram
Diogo ainda voltou para esclarecer que a foto pode não ser da pessoa que tentou dar o golpe. “Apesar de muita gente já saber, o golpista não é o da foto. Provavelmente pegou a foto de algum lugar. Se alguém conhecer a pessoa da foto, por favor avise”, pediu aos seguidores.
Nas últimas atualizações sobre o estado de Rodrigo, Diogo comentou que ele segue agitado e que passará por uma nova cirurgia.
“O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O Rod segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo muito bem! Na quinta-feira será realizada a cirurgia para remoção da “gaiola” e colocação de uma haste na perna direita”, informou Diogo.
Além disso, Diogo disse que o irmão está respondendo a comandos básicos e abriu um dos olhos.