Baiano foragido de presídio no Pará é preso em Casa Nova; suspeito se passava por pastor

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Um homem foragido de um presídio do estado do Pará foi preso, na tarde de segunda-feira (28), no município de Casa Nova. Ele foi encontrado em um bar, na BR-325.

O foragido de 34 anos é natural de Juazeiro e vivia, há cerca de um ano, na localidade de Serra Pimenta, onde se passava por pastor evangélico. “Ele pregava dentro de uma igreja e circulava com uma bíblia embaixo do braço. Em conjunto com a PM, fizemos o monitoramento e aproveitamos a oportunidade para capturá-lo”, concluiu o titular da Delegacia Territorial de Casa Nova, delegado Arnóbio Dionísio.

O homem foi detido pelos crimes de roubo majoritário, associação criminosa e porte de arma de fogo de uso restrito. Ao ser abordado pela equipe da 25ª CIPM, ele confessou que havia fugido de um presídio paraense.

“O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execução Penal da Região Metropolitana de Belém, em 2021. Ele é suspeito de participar de uma tentativa de roubo a carro-forte no mesmo trecho em que foi encontrado”, contou o comandante da unidade, major Clécio dos Santos.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *