Investigação sobre a morte de MC Kevin é arquivada pelo MP, que vê “ausência de provas” de crime

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

O inquérito que investigava a morte de MC Kevin foi arquivado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), por ausência de provas. A informação foi confirmada através da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca.

O cantor morreu no dia 16 de maio de 2021, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Na época, hóspedes do local e amigos que estavam com ele prestaram depoimento para a polícia.

Em novembro do ano passado, Leandro Gontijo, delegado da 16ª DP, que conduziu as investigações do caso, concluiu que não existiu indícios de brigas, ações violentas ou algum tipo de crime no local.

Segundo a polícia, o artista tentou sair do quarto pulando uma janela para conseguir acessar o andar de baixo e acabou caindo. “Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados”, disse Gontijo.

O CASO

O funkeiro, que era natural de São Paulo, estava no Rio de Janeiro para uma série de shows. Ele estava acompanhado da mulher, Deolane Bezerra, e alguns amigos.

Após um desentedimento com a mulher, Kevin foi para praia da Barra da Tijuca, onde consumiu bebida, algumas substâncias ilícitas e conheceu Bianca Dominguez, a quem convidou para ir até o seu quarto.

Segundo depoimentos dos envolvidos na ação à polícia, ao achar que a mulher estava indo até o seu quarto e que poderia flagrá-lo com Bianca, Kevin pulou a janela para tentar acessar o andar de baixo, mas acabou caindo.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *