A treta envolvendo Alok e a dupla americana Sevenn ganhou mais um capítulo. Depois dos irmãos Sean e Kevin acusarem, em uma entrevista à Billboard, o Dj de manter um “um relacionamento unilateral e comercialmente abusivo”, às versões de cada lado estão sendo expostas na internet.
Agora, mais um personagem importante surgiu na confusão: Marcos Araújo, dono da Áudiomix. Até o ano passado, a empresa cuidava da carreira de Alok. Depois de de várias polêmicas envolvendo Marcos, como a seperação de Pétala Barreiros para ficar com Livia Andrade, o Dj reincidiu o contrato.
Segundo Alok, o rompimento parece ser a causa da treta com Sevenn: “A conclusão que cheguei é que minha carreira e a do Sevenn eram gerenciadas pelo mesmo empresário, o Marcos, da Audiomix, conhecido pelas polêmicas. Quando tomei ciência de várias coisas que ele estava fazendo na minha carreira, na do Jorge e Matheus, de diversos outros artistas, reincidi de forma pacífica”, contou Alok, no Instagram.
Desde então, Alok diz que o empresário não o deixa em paz. “Eu vivo recebendo ameaças, sendo perseguido. Ele não aceita. A matéria não é surpresa. Quando fiquei em 4° lugar como melhor Dj do mundo, mesmo não trabalhando mais comigo, ele fez um post e marcou o Sevenn, criando narrativa para a matéria”, disse.
Por acreditar que o empresário esteja por trás da nova polêmica, Alok pediu aos seus fãs que não persigam a dupla de produtores.
“Sempre admirei eles, fico triste com essa situação. Mas não são eles, eles estão sendo usados. Não ataquem eles. São apenas instrumento para de alguma forma me atacar”, afirmou o Dj.
Em resposta a acusação, utilizando também os stories, Kevin deu uma resposta usando ironia: “Foi o Marcos estendeu a mão e nos tirou do aprisionamento que você nos colocou. Você não deixava ele fazer nada com a gente, nem falar com ele podia. Já que não gosta dele, libera o Marcos para ser o nosso empresário”, disse Kevin.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) January 22, 2022