BBB22 bomba na audiência, mas Covid-19 estraga planos da Globo

ENTRETENIMENTO REGIÃO METROPOLITANA SAÚDE

O tão esperado dia 17 de janeiro, estreia do ‘BBB22’, chegou a movimentar o Brasil cheio de novidades. Começando por Tadeu Schmidt, que gerou muita expectativa, já que deixou o Fantástico e ocupou o lugar deixado por Tiago Leifert, que comandou o programa desde 2017 até 2020.

Logo em seu primeiro discurso, Tadeu Schmidt já entregou que a Covid-19 atrapalhou alguns planos da direção, pois três brothers não puderam estar na casa no primeiro episódio da temporada por conta de testarem positivo para a doença.

Vale ressaltar que o fato de estarem com a doença “atrapalhou” os planos da TV Globo de ter todos os brothers dentro da casa desde o primeiro dia de confinamento, algo tradicional, tirando casos como a “Casa de Vidro”. Com isso, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon continuam isolados no hotel e entrarão na casa apenas na quinta-feira.

Porém, a empolgação do público era tanta que fez a audiência bombar. BBB22 estreou com média de 27,5 pontos e atingiu pico de 30,2 às 22h51. O formato da Endemol Shine, transmitido entre 22h16 e 23h43, seguido por 5,8 do SBT, 5,0 da Record, 3,7 da Band e 0,6 da Cultura. A informação, por sua vez, ainda não tem a confirmação da TV Globo.

Entrada da Pipoca

Eslovênia foi a primeira a entrar na casa, que ficou sem saber o que fazer sozinha na casa. Após a morena, Eliezer, Jessilane, Vinicius, Lucas, Bárbara, Luciano, Natália, Rodrigo e Laís, todos do Grupo Pipoca. Enquanto ficaram sozinhos na casa, eles foram conhecendo todos os cômodos da casa.

 

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *