Iuri Sheik pode voltar a ser preso após confusão com ex-companheira; saiba tudo sobre o caso

CELEBRIDADES REGIÃO METROPOLITANA

Iuri Santos Abrão, conhecido como Iuri Sheik, pode ser preso novamente. É que os advogados de Bruna Luma, mãe do filho do ex-influenciador, vão solicitar a prisão na tarde desta segunda-feira (17/1) após prestarem queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

No domingo (16/1), a ex-esposa de Sheik soltou o verbo nas redes sociais e o acusou de ameaça. A informação sobre o pedido foi confirmada por Otto Vinicius Oliveira Lopes, um dos advogados que acompanha a mulher.

“Ele tem Bruna como objeto dele, característica de um psicopata ou sociopata. Ele cria uma imagem que tem várias mulheres para alimentar seu ego. Digo psicopata pois ele é frio e calculista […] A cada vez que ele faz algo que Bruna contrapõe, ele ameaça, expõe, calunia e não sabemos a que ponto vamos chegar. Vamos representar pela prisão dele diante do risco à ordem pública”, sustentou Otto no programa da TV Aratu, Cidade Aratu.

Abaixo, você confere a entrevista completa dos advogados, assim como os detalhes do caso dados por Bruna

ACUSAÇÕES

Bruna acusa o ex de perseguição. Além disso, o ex-influenciador teria ameaçado divulgar vídeos íntimos da mãe do filho, o que revoltou ainda mais Luma. “Não venha pra cá com sua ameaça que eu não tenho medo de você. Quer postar coisa minha? Poste! Faça o que você quiser, agora… se prepare! Ou você limita a sua mulher ou vai ter confusão”.

“Ele ficava me ameaçando, dizendo que se eu fosse contar à corna dele, mostrar as declarações dele, de amor, chorando… ele ia pegar minhas fotos nuas e espalhar”, inicia. “Eu disse ‘se você espalhar foto minha, nua, é da época que eu estava com você, não tinha nem silicone no meu peito, nem tinha marca de cicatriz de cesariana, porque Iudi [filho dos dois] ainda não era nascido. Então, se você expor, só mostra o quanto você é frustrado, com foto minha guardada. […] Você já responde homicídio, agora vai responder por crime cibernético também […] Eu sinto nojo e vergonha de você. Não sei como pude me relacionar com um ser humano tão podre como você”, completa.

ASSASSINATO 

Iuri, que hoje está morando em São Paulo, foi preso por matar o empresário William Oliveira, em 2019, no município de Santo Antônio de Jesus. Nos últimos stories publicados no domingo, Bruna mostra um print, no WhatsApp, em que Iuri ameaça invadir o (hipotético) casamento de Bruna com um fuzil. Depois, ela afirma ter áudios de “Sheik” confessando o assassinato de William Oliveira.

A reportagem do Aratu On procurou a defesa da família de William. Por meio de nota, o advogado Gabriel Bonfim informou que os prints apresentados pela ex de Sheik “tem informações graves que demonstram não só o perfil violento e intimidador dele, como traz a notícias sobre confissão do crime, fatos que já foram apresentados pelos familiares através deste escritório aos autos dos processos”.

Ainda na nota, o advogado diz que as denúncias que “devem ser apuradas pelas autoridades judiciais responsáveis”. “Cada dia em que o réu passa em liberdade, é uma ofensa a memória da vítima, à dignidade da justiça além de ser um perigo à sociedade e a instrução criminal”, diz.

Iuri foi solto em setembro de 2020 e responde ao processo em liberdade.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *