Gêmeas testemunham execução da própria mãe na Bahia; suspeito é ex-marido da vítima e pai das garotas

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Uma mulher de 40 anos, Alessandra Souza Rios, foi morta a tiros na frente de duas filhas, gêmeas, no município de Ipirá, a 210 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17/1).

Testemunhas relataram que o trio chegava em casa, após uma festa, quando foi surpreendido pelo suspeito. Alessandra foi baleada e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu.

O suspeito, que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso em flagrante horas depois por policiais militares da 98ª Companhia Independente (CIPM/Ipirá). Ele foi apresentado na delegacia.

A Polícia Civil vai ouvir o criminoso e familiares da vítima, mas a principal suspeita é que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento com a companheira.

O corpo de Alessandra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba e não há informações sobre data e local do enterro. Ela trabalhava como cabeleireira e era proprietária de um salão de beleza na cidade.

Por meio das redes sociais, o prefeito de Ipirá, Dudy (PSD), lamentou o ocorrido. “Neste momento de dor e revolta, me uno a amigos e familiares para transmitir minhas condolências”, postou o gestor.

Em junho de 2021, o comércio de Alessandra foi consumido por chamas e, após mobilização de amigos, ela conseguiu reabrir. A suspeita, nunca provada pela Polícia Civil, é que o incêndio tenha sido criminoso.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *