O subprocurador da Câmara Municipal de Feira de Santana, de 29 anos, foi encontrado morto em sua residência, nesta sexta-feira (14). Não há informações sobre as circunstâncias da morte do advogado Octávio Soares Nascimento.
Octávio era natural da cidade de Ipirá, Centro-norte baiano, onde o seu corpo será sepultado neste sábado (15), às 16h. O presidente da Casa da Cidadania de Feira, vereador Fernando Torres (PSD) lamentou a morte do jovem.
“É uma tragédia. Um advogado tão jovem e promissor, profissional concursado da nossa Câmara, que perde a vida tão precocemente. Nossa solidariedade, em nome da Mesa Diretora e de todo o funcionalismo municipal, para a família do doutor Octávio”, diz o dirigente.
O chefe da Procuradoria Jurídica da Câmara, André Novais, enviou nota à imprensa também lamentando o acontecimento: “Infelizmente, faleceu o doutor Octávio Soares, procurador adjunto da Câmara. Estive hoje com ele a manhã inteira, desenvolvemos as atividades jurídicas do dia com normalidade. Estou devastado com essa tragédia, pois era um excelente profissional, pessoa de caráter ímpar com o qual tive o privilégio de conviver”.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Octávio também lamentaram a sua partida. “Ainda sem acreditar”, disse um amigo. “Esse sorrisão será inesquecível”, completou um outro.