Após alguns setores responsáveis pela nova edição do Big Brother Brasil, testarem positivo para Covid-19, a rede Globo emitiu nova sobre o assunto.
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, um dos times que compõem o setor que compra os suprimentos que abastecem a casa, está com 50% dos colaboradores afastados pela doença.
Ainda de acordo com o colunista, além disso, uma das equipes da área de cenografia também está comprometida, com sete pessoas positivadas pelo vírus.
Confira a nota emitida pela emissora:
“Como todos estão acompanhando, o Brasil está passando por uma nova onda de contaminação de COVID por conta da variante Ômicron. O que se passa na Globo não é diferente do que vivem todas as empresas nesse momento. Desde o início da pandemia, a Globo vem atuando de maneira criteriosa, com protocolos que garantiram a segurança dos funcionários e evitaram transmissões no exercício das funções e no ambiente da empresa.
Globo está acompanhando a situação da pandemia no país e revisita constantemente suas medidas preventivas, que são atualizadas e adaptadas sempre que necessário, seguindo a orientação de profissionais da saúde e órgãos competentes”.