Júnior Babão”: jovem que já foi preso após trocar tiros com a PM é baleado durante “paredão” no Nordeste de Amaralina

POLÍCIA REGIÃO METROPOLITANA

Um jovem de 21 anos, identificado como Dejailson Macedo Ferreira Junior, foi alvejado por disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (9/1), por volta das 3h, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, informações preliminares dão conta que ele deu entrada em uma unidade de saúde da capital depois de levar dois tiros em uma festa do tipo paredão. Contudo, a autoria e motivação do crime ainda estão sendo apuradas. O caso está sendo investigado pela 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina).

ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

Em julho de 2018, Djailson que é conhecido como ‘Júnior Babão’, havia sido baleado, no mesmo bairro, em uma troca de tiros com policiais militares. Na ocasião, guarnições da PM foram acionadas para atender a ocorrência de homens armados, na Rua Antenor Costa Nuno. Chegando ao local, um grupo armado reagiu atirando, na direção das viaturas, e Djailson foi atingido, no braço. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Com o Júnior Babão foram encontrados 55 pinos de cocaína, 24 trouxas de maconha, munições de pistola calibre 380 e R$ 20.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *