O rapper PK deu um susto em todo mundo no último domingo (2). Um dos cilindros de CO2 que levavam no ônibus para os shows acabou vazando e o gás fez com que o cantor desmaiasse no local, já que seu quarto estava fechado.
“Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri. CO2 vazou todo no meu quarto do ônibus. Estava desmaiado. Loucura”, disse em um vídeo logo depois de ser resgatado.
Já um pouco melhor depois de tudo que aconteceu, PK explicou o que houve e agradeceu que todos estão bem. “Eu ainda estava completamente desnorteado com tudo que aconteceu, mas graças a Deus recebi esse livramento, sem Ele nada seria possível, sem a proteção diária que Ele nos dá, eu e toda a minha equipe”, começou.
“A gente estava viajando com quatro cilindros e CO2 que a gente estava usando nos shows, e um deles, que estava lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. E o meu quarto, que estava fechado, é em cima do bagageiro. Começou a empestear o ônibus todo. O piloto poderia ter adormecido e ter acontecido uma tragédia maior. Fiquei desmaiado lá dentro até me tiraram. Eu fiquei muito tempo lá dentro”, afirmou.
“A Carol começou a gritar assustada, não sabia o que estava acontecendo, totalmente desnorteada, fora de si, e foi onde a equipe começou a perceber que os pilotos poderiam adormecer e acontecer uma tragédia maior. E eu fiquei desmaiado lá dentro, e ninguém sabia, até perceberem e me tirarem. Eu fiquei muito tempo lá dentro”, contou.