Causa-me uma profunda indignação quando vejo nas redes sociais, alguns que se dizem “TORCEDORES” do Esporte Clube Vitoria, postando críticas e dúvidas sobre a caminha visando a recuperação do clube, com ações direcionadas e medidas emergências que vem sendo tomadas pelo presidente interino Fábio Mota.
Não acho que o administrador em exercício seja a cereja do bolo, mesmo porque na situação do leão, nem se podia acreditar que existisse um bolo, mas sim um enorme rolo sem que se achasse o fio da meada, com tantos problemas que existem ainda.
Vivem remoendo casos passados que aniquilaram o clube e consequentemente o time, mas é preciso acreditar que a onda diminuiu de intensidade, mostrando que a maré vem baixando na medida do possível. Mota e seus coadjuvantes, parceiros, aliados ou sei lá o quê, vem mudando a cara da administração.
Mas os corneteiros de plantão não dão sossego, a todo momento uma crítica velada é direcionada e coloca em dúvidas o futuro da agremiação, ao contrário de acreditar nas mudanças e na formatação de um elenco diferente, com atletas operários que lutarão para voltar para série “B”. Aí questionam as contratações, deteriorando alguns contratados, como se estivessem ajudando.
Vejam os senhores quje estão aos poucos se associando no sentido de fortalecer o clube, retomando um número superior a 15 mil sócios pagantes, o que elevaria muito a credibilidade e o financeiro de um time que estava agonizando.
Seria bom que estes MESTRES DE OBRAS PRONTAS, que andam na contra mão das necessidades do clube, fixados no passado, e defendendo CPFs de dirigentes, e ou formando grupinhos para chegarem ao comando do clube, sem nenhuma experiência, permanecessem mudos, porque em boca fechada a mosca não entra.
Será o Fábio Mota um administrador fora de série, sinceramente eu não sei, mas que ele vem tentando acertar, disso eu, e muita gente não tem dúvidas, tudo vem sendo realizado com o intuito de soerguer o clube, e montar um elenco que garanta o acesso no final da temporada, mas só o tempo poderá responder, já que contratações é uma ação de riscos, o o time a partir do dia 31 não poderá mais contratar, a não ser que pague a dívida na FIFA.
Se vocês não podem ajudar, não tentem continuar atrapalhando o trabalho que vem sendo realizado, que não atrapalha, está ajudando indiretamente.
#PRONTO FALEI@JOTAJOTA.