Adolescente é retirado de casa e morto a tiros em Valéria; bairro amanhece sem ônibus

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Um adolescente de 13 anos foi assassinado a tiros na Rua Santa Rita, no bairro de Valéria, em Salvador. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (2), em meio a um cenário de tiroteio. Após a noite violenta, o bairro amanheceu sem ônibus, nesta quinta-feira (3).

De acordo com a Polícia Civil, conforme informações preliminares, a vítima foi retirada de casa por integrantes de um grupo criminoso que levaram o jovem até  um matagal e atiraram várias vezes. “A investigação está em fase inicial e detalhes não podem ser divulgados”, explica a polícia.

Não há, contudo, informações de que a morte do jovem tenha relação com o tiroteio ocorrido. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi chamada e, ao chegar no local, entrou em contato com o responsável pela vítima. PMs receberam a indicação de onde se encontrava o corpo e isolaram a área.

No comunicado, a PM reforça que a Operação Valéria em Paz continua em andamento no bairro. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investigam autoria e motivação.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *