Da Redação
Com mais uma derrota fora de casa para o CRB em Maceió, o Vitoria viu sua situação totalmente complicada para se salvar do rebaixamento, pois vai depender de outros resultados paralelos de times que também lutam para não caírem para a série “C”.
Apesar de ter tomado o primeiro gol a 53 segundos do primeiro tempo, o time correu atrás e conseguiu o empate com Fernando Neto, e até jogou bem todo o primeiro tempo, com oportunidades, mas sem concluir, e no futebol a máxima é por demais antiga, quem não faz acaba tomando.
E o segundo do CRB foi feito novamente nos primeiros minutos da etapa final, novamente Bressan, em outra cochilada da defesa que veio bem em todo o certame, mas falhou nos dois últimos jogos, o que aconteceu com Lucas Arcanjo, goleiro elogiado pelos bons jogos feitos, mas falhou na hora H, e o CRB chegou ao terceiro gol matando todas as esperanças do alvinegro.
Agora tudo ficou para a rodada final, precisando vencer o Vila Nova de Goiânia, que não tem mais nenhuma pretensão, e contar com resultados negativos de Remo e Londrina, além de contar com a ajudinha de todos os Santos e do sobrenatural do Almeida, mas é preciso acreditar neste fio de esperança.
FICHA TÉCNICA
CRB 3 x 1 Vitória
Série B – 37ª rodada
Data: 21/11/2021 (segunda-feira)
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Horário: 18 h
Renda: Público:
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (TO);
Gol: Renan Bressan (2); Pablo Diego (CRB) – Fernando Neto (Vitoria)
C.Vermelho: João Pedro (Vitoria)
CRB
Diogo Silva; Celsinho, Gum, Cetano e Romão; Claudinei, Jean Patrick, Bressan e Diego; Nícolas Careca (Pablo Diego) e Emérson.
Tec: Alan Aal
VITORIA
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Tallysson, Wallace e Roberto; João Pedro, Eduardo (Hitalo) e Fernando Neto (Eron); Fabinho (Alysson), David (Bruno) e Marcinho (Cedric).
Tec: Wagner Lopes.