Eu já havia recebido fotos do gramado do Centro de Treinamentos do Fluminense de Feira Futebol Clube, que mostravam a precariedade devido a falta de manutenção do mesmo, deixando- bem abaixo da qualidade de qualquer pasto de uma fazenda ao redor da Princesa do Sertão. Pouco se falou das dependências do local, que segundo a descrição de três áudios recebidos, estão totalmente deteriorados.
E olhem que os áudios são depoimentos de quem conhece e que foi peça principal na manutenção do CT, Mascarenhas se mostrou além de indignado, estarrecido com suas constatações chegando a ter a voz embargada, e sem querer mencionar o estado do gramado, que ele ajudou a fazer, segundo suas palavras.
A depredação é tamanha que não se vai gastar menos do que 500 mil reais, para deixar o equipamento em ordem, sem contar que todo mobiliário praticamente sumiu, inclusive os equipamentos da sala de musculação, uma denúncia semelhante a que aconteceu no Vitoria, só que no Fluminense será preciso investigação.
O que fizeram com o Touro do Sertão a partir do ano de 2019 até 2021, quem souber morre? Então a torcida inteira do tricolor feirense está morta, porque ela tem conhecimento de todas estas mazelas. Mas tem perguntas que não se calam e precisam ser feitas a quem de direito.
Onde andam os diretores de Patrimônio do Fluminense, que não viram extirparem suas instalações?
O Conselho Deliberativo do clube, através de seus conselheiros o porquê da não cobrança, apuração, e esclarecimento da diretoria executiva nestes fatos consumados e descritos?
O Conselho Fiscal existe?
Ou todos entraram no clube apenas para terem seus nomes veiculado nas médias, e pouco importa o que aconteça dentro do clube. O sócio torcedor pode sim dar entrada no Conselho Deliberativo, pedindo providências e esclarecimentos sobre os fatos, e dar queixa sim senhor, solicitando uma intervenção na agremiação, antes que alguém grite…
FECHEM A PORTEIRA… O TOURO NÃO SUMIR
Só fecham as cancelas depois que o Touro está praticamente no brejo.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.