Da Redação.
Afundado na zona de rebaixamento, mas ainda com chances matemáticas de se salvar, embora não dependa somente dele, o Vitoria joga na noite desta sexta-feira 5 no estádio da Ressacada contra o Avaí, em busca de três pontos que o ajudem a se manter com esperanças de permanecer na série B.
O técnico Wagner Lopes fará uma mudança forçada no meio de campo, por suspensão Eduardo está fora do jogo, devendo ser Fernando Neto o seu substituto, mesmo sendo preterido no jogo contra o CSA, por atraso em dia de treinamento. O restante da equipe deve ser a mesma que perdeu em casa para o time alagoano por 1 a 0 provável escalação:- Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace Reis, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Fabinho, David e Marcinho.
O Avaí terceiro colocado na tábua de classificação, busca algo mais dentro da competição, além de querer se manter no grupo que acendera à série “A” em 2022, sendo o único clube catarinense a retornar para a elite, e deve jogar com esta formação: Glédson; Diego Renan, Fagner Alemão, Betão e João Lucas; Jean Cléber, Lourenço, Copete, Jadson e Valdívia; Getúlio.
A CBF escalou Felipe Fernandes de Lima apitou que Internacional 1×3 Vitória, jogo que marcou uma das poucas alegrias do torcedor rubro-negro na temporada 2021.
Ele terá Ricardo Junio de Souza e Fernanda Nãndrea Gomes Antunes como assistentes.