Adolescente baleado em ataque por disputa por terreno em Madre de Deus, passa por 2ª cirurgia; três familiares dele morreram

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

O adolescente de 14 anos, que foi baleado em ataque pela disputa de um terreno na cidade de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, passou pela 2ª cirurgia nesta sexta-feira (5). A informação foi confirmada ao g1 por familiares da vítima, que não souberam detalhar o estado de saúde do jovem.

Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (3). As vítimas do atentado são os dois irmãos do adolescente: Emily Souza dos Santos, de 22 anos, e Ítalo Souza da Luz, de 16, além do padrasto dos três, o Paulo César de Jesus, de 37 anos.

Os corpos das vítimas foram sepultados no cemitério da cidade, quinta-feira (4). Os suspeitos do crime são vizinhos da família, e estão sendo procurados pela polícia. A mãe do adolescente sobreviveu ao atentado após se esconder embaixo da cama com uma filha e a neta.

Três pessoas de uma mesma família são mortas dentro de casa, em disputa por terreno, na região de Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Três pessoas de uma mesma família são mortas dentro de casa, em disputa por terreno, na região de Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Também na quinta, ela detalhou que, comandados por uma mulher, os dois homens que dispararam os tiros, cercaram a casa da família pelas portas da frente e do fundo.

“Eu me escondi, com minha filha de cinco anos e minha neta, porque eles já vieram mesmo premeditados para tirar a vida de todo mundo. Na minha casa eram sete: eu, meu esposo, meus quatro filhos e minha netinha. Estava todo mundo dormindo e eu estava orando. Quando eles chegaram, eu ouvi a zoada deles arrombando o portão, dando tiro no cachorro e gritando que a gente tinha perdido”, relatou ela na quinta.

“Eu gritei meu esposo, disse: ‘É tiro, tiro’. E aí eles invadiram, porque eles já conhecem aqui, eram moradores, vizinhos. Um invadiu pelo fundo e o irmão dele ficou na frente da porta, dando tiros”.

 

O caso segue sendo apurado pela delegacia de Madre de Deus, além de equipes da Polícia Militar que fazem rondas para tentar localizar os suspeitos.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *