Ex-loira do Tchan causa indignação em colegas ao receber promoção em pouco tempo de PRF

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Ex-dançarina do grupo É o Tchan, Silmara Miranda passou em um concurso da Polícia Rodoviária Federal( PRF), no ano passado, e segundo a coluna Painel, da Folha de São Paulo, está causando incômodo em seus colegas de corporação. O motivo, divulgado em uma reportagem nessa egunda-feira (1/11), seria a ascenção veloz da ex-loira do tchan na coorporação.

Em menos de um ano, ela foi promovida e já ocupa um posto de chefia na área da Comunicação Social da polícia. Os colegas dela informam que as funções de chefia geralmente são ocupadas por pessoas com mais tempo na PRF e ainda dizem que, antes de conseguir um posto em um dos melhores lugares, os servidores costumam passar anos em locais mais distantes. Silmara foi aprovada para trabalhar no Amazonas, mas está em Brasília.

Assim que passou no concurso, em novembro de 2020, Silmara publicou foto com Jair Bolsonaro. “Sem palavras para agradecer àquele que fez desse sonho uma realidade (A história é linda! Um dia posso contar para vocês!). Gratidão eterna sr. Jair Messias Bolsonaro”, escreveu a policial.

A ex-dançarina substituiu Sheila Mello em 2003 após vencer um concurso para ser a nova loira do Tchan. Ela deixou o grupo em 2007, para se dedicar ao jornalismo. Silmara trabalhou em uma rádio em Salvador e também atuou como assessora de imprensa.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *