Por, Jota Jota; BAHIA E CEARÁ EMPATAM EM JOGO DA 23ª RODADA

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

 

Da Redação.

O Bahia recebeu na Arena Fonte Nova na noite de quarta-feira 27, a equipe do Ceará, para cumprirem um jogo adiado da 23ª rodada tentando ambos se afastarem um pouco mais da zona de rebaixamento, mas acabaram empatando por um a um, em um clássico que vem fazendo história no Norte e Nordeste do Brasil.

Tivemos um primeiro tempo disputado apenas no meio de campo, com dois momentos qie poderiam ter redundado em gols, aos 10 segundos no começo do jogo, Mendosa teve uma oportunidade que parou nas mãos de Lucas Arcanjo, mas aos 27 minutos Nino Paraíba acertou a trave direita de João Ricardo e foi só.

Tanto Guto Ferreira como Tiago Nunes mexeram em suas equipes, e tivemos uma etapa final totalmente diferente da primeira com muito mais movimentação, e jogadas que criaram oportunidades para os dois lados. O Ceará em jogada de Jael escorando para Mendosa abrir o placar vencendo Danilo Fernandes. È mas a euforia dos cearenses foi logo exterminada com um golaço de Gilberto, deixando tudo igual na Arena.

Um empate que não foi bom para nenhum dos lados, uma vez que somaram apenas um ponto cada um, e a zona de rebaixamento esta logo ali, o Ceará continua na frente somando 33 pontos ficando na 14ª posição, o Bahia vem logo atrás na 15ª com 34 no ativo, sendo que o primeiro da zona tem 29 pontos e é o Juventude.

O Bahia na rodada 29 vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude 17º colocado e que também joga a sua sobrevivência e o Ceará receberá em casa o Fluminense.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 1 CEARÁ

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 27 de outubro de 2021, quarta-feira
Horário: Às 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

Gols: GILBERTO (Bahia)

Mendosa (Ceará)

C. Vermelho: Cleber (Ceará)

Bahia:

Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Jonas (Lucas Araújo)(Edson); Juninho Capixaba (Ronaldo), Raí e Gilberto (Rodallega)
Técnico: Guto Ferreira

Ceará:

João Ricardo; Gabriel Dias, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho, e Érick; Vina; Mendoza, Jael (Cleber) e Vina.
Técnico: Tiago Nunes

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *