Da Redação
Sem muitas dificuldades e jogando pela segunda fase de classificação para a Copa do Nordeste, o Vitoria bateu o Itabaiana no Barrão, se garantindo para terceira fase neta etapa de classificação, em jogo sem nenhuma dificuldade para os donos da casa. Com a volta dos torcedores ao Barradão, o time começou um tanto acanhado e preocupado em atuar satisfatoriamente, aos poucos foi se sobressaindo e tomou conta de sua jaula sem problemas.
Logo aos 23 minutos do primeiro tempo Fabinho abriu o marcador, para Bruninho ampliar aos 44, e assim foram para o intervalo, sem que o Itabaiana encontrasse um futebol de qualidade.
Os times voltaram para o segundo, sem mudanças nos comportamentos, os donos da casa continuavam dando as cartas, e aos 4 minutos Ramon faz contra o patrimônio, aumentando a placar, que a muitos jogos o torcedor do rubro negro não viam seu ataque com tamanha eficiência, três a zero no placar, desencantando a linha de frente do leão.
Um pequeno público mas animado, e que cumpriram as determinações do decreto e das medidas sanitárias, com uso de máscara, distanciamento e uso do alcool em gel, claro que aqui e acola, os mais exaltados burlaram as recomendações pela euforia, o que sabemos não ser o correto.
Agora o time espera o vencedor de Botafogo da Paraíba e o Imperatriz do Maranhão, mas reverte a chave de competições, e no sábado volta para a série B, recebendo o Brasil de Pelotas no Barradão.
FICHA TÉCNICA
Vitória 3 x 0 Itabaiana
Pré-Copa do Nordeste – 2ª fase
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/10/2021 (terça-feira)
Renda:- R$ 12.976,00 Público:- 1.129
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Wagner José da Silva (AL)
Gol:- Fabinho – Bruninho – Ramon/contra – (Vitoria)
Vitória:
Lucas Arcanjo (Ronaldo), Raul Prata (Van), Wallace, Mateus Moraes e Roberto Renan Luiz); João Pedro, Bruno e Eduardo (Fernando Neto); Fabinho, Marcinho (Alysson) e Manoel.
Técnico: Wagner Lopes.
Itabaiana:
Léo; Talles (Batata), Ramon, Michael e Paulinho; Felipe Recife, Jacobina, Cleyton (Ila) e Téssio; Paulinho Simionato (Pedro Henrique) e Elivelton (Bruno Sabia).
Técnico: Rodrigo Fonseca.