Polêmica no futebol: Romário e Edmundo voltam a trocar farpas após 15 anos

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

A treta entre os ex-jogadores Romário e Edmundo não é de hoje. Os dois protagonizam confusões desde quando ainda jogavam futebol. O “animal” Edmundo deu uma entrevista ao podcast Inteligência LTDA e chamou Romário de vaidoso e egocêntrico. O senador não gostou do comentário e provocou Edmundo ao postar uma reportagem antiga no Instagram em que chama o “animal” de bobo da corte. “Já estou com 55 anos e, pra mim, já está tudo certo e resolvido há muito tempo. Mas, já que continua com essa babaquice, toma esse TBT”, escreveu o “baixinho” Romário na legenda da publicação.

Em nova declaração, dessa vez em uma entrevista ao podcast Cara a Tapa, Romário disse que a rixa com Edmundo não parte dele. “Isso não existe, a gente teve nossos problemas lá atrás. Tem que falar comigo (para acabar com o problema)? A gente joga futevôlei juntos na praia, contra e a favor. O cara vai na minha pelada na minha casa, na minha resenha na minha casa, depois de 15 anos fica mandando essa letra? Isso é coisa de c**, vacilão do c***”, disse o “baixinho”.

Romário ainda disse que esteve com Edmundo recentemente e estava tudo bem entre eles. “Para mim, a gente estava ótimo, sempre se falando. Estava, acho que agora não vamos mais. Tem três semanas que a gente se encontrou na praia, um mês ou dois que ele foi na minha casa jogar futebol, uns quatro meses que foi na resenha da minha casa. Que recalque é esse? Eu nunca tive problema, sempre foi ele”, completou.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *