O atual presidente do Fluminense de Feira não perdeu apenas uma batalha, como alguns de seus companheiros de diretoria apregoam, pois, pelo movimentar dos torcedores durante a Assembleia, e comentários posteriores postados em grupos, a derrota maior será mesmo nas urnas em novembro, quando acontecer a troca de toda a direção do Touro.
As idas e vindas à FBF com intensão de denegrir possíveis grupos que tentarão concorrer ao pleito, nada mais é do que um tiro de festim, sem efeito algum tendo em vista que a FBF não vota, e muito menos tem influência direta nos sócios torcedores de nenhuma agremiação, e justiça se lhe faça, até hoje não vimos uma intervenção nos clubes de seus presidentes, que ficam alheios aos pleitos.
O melhor que a diretoria atual do Fluminense tem a fazer, é colocar a papelada em dia, já que as contas não serão possíveis de serem zeradas em seus débitos, mas as documentações precisam ser entregues para o bom andamento de uma nova diretoria, e com isso saírem de cabeça erguida, é o mínimo que se espera.
Não faço a menor ideia de quantos grupos estarão com candidatos, mas sei que todos são contrários a atual e querem retira-los o mais rapidamente possível, e já deve ter gente trabalhando nos projetos futuros, o que será muito bom.
Agora é esperar para ver o quanto o sócio torcedor, levou a sério a assembleia que tinha pretensões escusas e com itens totalmente infundados e inverídicos que foram derrubamos sumariamente, pelo desejo do sócio adimplente. Estes dois próximos meses, deverão ser de muita conversa, projetos e cobranças com relação ao soerguimento do Fluminense de Feira Futebol Clube, um ícone de Princesa do Sertão.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.