Um policial militar, identificado como Gilson Rodrigues Pereira, foi morto após ter sido baleado em um evento que reúne motociclistas, na noite deste domingo (03) no município de Retirolândia, na região do Sisal, a 264 quilômetros de Salvador.
De acordo com o site Calila Notícias, a vítima foi alvejada por uma dupla suspeita no local, que em seguida, fugiram. Gilson foi socorrido no próprio carro por um amigo, no entanto, o condutor acabou colidindo em duas motos e cinco pessoas ficaram feridas, duas mulheres, dois adolescentes e uma criança, além do carro ser altamente danificado.
Ainda segundo o portal, foi necessário trocar de veículo para continuar o socorro ao PM. Ele foi encaminhado para o Hospital de Retirolândia numa ambulância do município para Serrinha e de lá foi levado para uma UTI Móvel, no entanto, não resistiu e morreu antes de chegar em uma unidade de saúde.
O 16° Batalhão de Polícia Militar manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sd PM GILSON RODRIGUES PEREIRA, o qual foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no Povoado Vista Bela, zona rural de Retirolândia, foi rapidamente socorrido para o hospital local, transferido para Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.
O Sd PM Gilson ingressou na Polícia Militar da Bahia em 07 de abril de 2008, contando 13 anos de serviço. Nesse período, ele prestou relevantes à Corporação e à sociedade. O policial deixa dois filhos pequenos, esposa e imensa saudade.