Sem vencer há cinco jogos, o Vitória visita o Goiás, neste sábado (2), no Estádio Hailé Pinheiro, às 16h, pela 28º rodada da Série B do Brasileiro. Mesmo com um triunfo, o Leão não pode sair da zona de rebaixamento, nesta rodada.
O duelo marca o encontro de duas equipes que vivem momentos diferentes no campeonato. O rubro-negro está brigando contra o rebaixamento, com apenas 26 pontos, na 18º posição. Já o Esmeraldino, briga pelo acesso para a Série A, da qual caiu ano passado, ocupando a quinta colocação com 45 pontos ganhos.
VITÓRIA:
O Leão também virá com novidades para o confronto. O volante Fernando Neto e o atacante Marcinho, cumpriram suspensão na última partida e retornam ao time titular, além do reforço, Fabinho, que está relacionado e é uma opção para o técnico Wagner Lopes.
Expulso no jogo contra o Botafogo, o atacante Samuel não irá para o jogo, além do volante uruguaio Pablo Siles, que foi vetado após sentir dores no tornozelo. O rubro-negro luta contra o rebaixamento e tem o segundo pior ataque da Série B, além de não marcar gols há quatro jogos.
GOIÁS:
O Goiás vem de três derrotas consecutivas que resultaram na saída do time do G-4 da segundona. Para quebrar essa sequência negativa, o técnico Marcelo Cabo fará mudanças no time.
David Duarte, que cumpriu suspensão na última rodada, e Hugo, recuperado de um desconforto muscular, retornam. Com Caio Vinícius suspenso, além de Rezende e Breno machucados, o meio campo do Esmeraldino é difícil de cravar para esta partida. Diego e Iago Mendonça aparecem como prováveis substitutos.
FICHA TÉCNICA:
Goiás x Vitória – Série B (28ª rodada)
DATA: Sábado, 2 de outubro de 2021
LOCAL: Serrinha, em Goiânia (GO)
HORÁRIO: 16h00 (de Brasília)
ÁRBITRO: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
ASSISTÊNCIAS: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Lilian da Silva Fernandes (RJ)
Provável time do Goiás:
Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Felipe Bastos, Diego e Elvis; Dadá Belmonte (Luan Dias), Nicolas e Alef Manga. Técnico: Marcelo Cabo.
Provável time do Vitória:
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Renan; João Pedro, Guilherme Rend e Fernando Neto; Roberto, Marcinho e Manoel. Técnico: Wagner Lopes