Da Redação.
Em partida realizada sob fortes chuvas, que deixaram o estado do gramado, como uma verdadeira piscina, Brusque e Vitoria não saíram do zero, em jogo de muita entrega, e poucas jogadas, e que esteve mais para polo aquático do que para futebol.
As duas agremiações, não conseguiram se adaptar ao estado do gramado, mesmo o Brusque jogando todas suas partidas no Augusto Bauer, pelo menos nesta sexta-feira, estando impraticável.
Sem chances de avaliação das equipes, tanto no coletivo, como no individual, como mencionaram na transmissão, o melhor em campo foram mesmo as poças d’água, que desarmaram, e impediram a prática do bom futebol.
Zero a zero, que acabou se tornando lucro para o Vitoria, pelo ponto conquistado fora de casa, embora continue na zona de rebaixamento. O time treinado por Wagner Lopes, pega o Coritiba no Barradão na próxima rodada, e o Brusque, vai ao Maranhão enfrentar o Sampaio Correia.
FICHA TÉCNICA
Brusque 0 x 0 Vitória
Série B – 24ª rodada
Data: 17/09/2021 (sexta-feira)
Local: Augusto Bauer – Brusque (SC)
Horário: 16h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araújo Neves (PA)
Árbitro de Vídeo: Leone Carvalho Rocha (GO)
Gols:
Brusque:
Zé Carlos; Toty, Claudinho, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Garcez (Bruno Alves)e Thiago Alagoano; Marlone (Jhon Clei) e Edu.
Técnico: Waguinho Dias.
Vitória:
Lucas Arcanjo; Van, Thalisson Kelven, João Victor e Roberto; Cedric, Pablo Siles e Fernando Neto (João Pedro); David (Kaique Souza), Samuel e Marcinho.
Técnico: Wagner Lopes.