Por, Jota Jota; SEXTOU, E O VITÓRIA SE COMPLICOU NO BARRADÃO

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

 

Da Redação.

Depois de ter realizado um bom primeiro tempo, deixando a torcida animada, pois saiu vencendo o Remo por um a zero, gol de Marcinho, onde o time de Wagner Lopes, não permitiu que os visitantes atuassem, e tendo a maior posse de bola, mais uma vez vimos o futebol do rubro negro, permanecer nos vestiários, sem retornar para a fase complementar.

O Vitoria voltou a campo, como um ARREMEDO de time, com uma atuação pífia, sendo totalmente dominado pelo Leão Azul, e sem poder de reação, time dormindo em campo, como se fossem outros atletas, e não os que venceram o primeiro tempo.

Por outro lado, as modificações feias pelo Felipe Conceição, surtiram efeito, e os gols aparecem, o de empate, e depois o da virada, fazendo dois a um em pleno Barradão. E as reclamações dos jogadores do Vitoria, não procederam, ao contrário de reclamarem da arbitragem, jogassem o futebol do primeiro tempo.

Quando mais o Vitoria precisa dele mesmo, a vaca com bezerro e tudo vai para o brejo, e o leite coalha.

Vitória 1 x 2 Remo
Série B – 23ª rodada
Data: 10/09/2021 (sexta-feira)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 19h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nãndrea Gomes Antes (Fifa/MG)
Quarto Árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Gols:- Marcinho (Vitoria)

Marcos Jr. e Lucas Tocantins (Remo)

Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira (Soares); Marcinho, Samuel e David (Ronan)

Te:- WAGNER LOPES.

Vinícius; Thiago Ennes (Ronald), Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur (Marcos Jr.); Felipe Gedoz, Matheus Oliveira (Jefferson) e Rafinha (Weliton Silva)

Tec:- FELIPE CONCEIÇÃO.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *