Por, Jota Jota; LEÃO QUEBRA TABU, E VENCE A PRIMEIRA FORA DE CASA

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

 

Da Redação.

O Vitoria, não fez uma excelente partida diante do Operário em Ponta Grossa, mas vem evoluindo aos poucos, nas mãos de Wagner Lopes, que não faz mudanças estroboscópicas, mantendo uma base, que vem invicta sob seu comando, com o mesmo time ruim, que os demais técnicos treinaram. O 1 a 0, em cima do Operário, não foi nada de extraordinário, mas sem sombra de dúvidas, fora de bom proveito, com a soma de mais três pontos, buscando sair da zona de rebaixamento.

O Vitoria virou o jogo, já vencendo por 1 a 0, gol anotado por Mateus Moraes de cabeça, aos 39 minutos, o Vitoria tinha mais posse de bola, mas sem agredir em demasia o seu adversário, que ao contrário, obrigou a Lucas Arcanjo a realizar duas portentosas defesas. No intervalo, pela pouca produtividade de David, Lopes fez entrar Ronan, dando mais ofensividade ao ataque.

Pelo outro lado, as mudanças feias por Matheus Costa, proporcionou uma maior volúpia do Operário que teve o domínio do jogo, mas que não levou tanto perigo ao gol de Arcanjo. Percebendo o cansaço de alguns jogadores no meio de campo, Wagner Lopes, tratou de fechar a casinha, e trazer três pontos para Salvador.

O Vitoria volta a jogar no dia 10, contra a equipe do Clube do Remo no Barradão, e o Operário no dia 11 sábado, diante do Sampaio Correia no Maranhão.

FICHA TÉCNICA
Operário 0 x 0 Vitória
Série B – 22ª Rodada

Data: 04/09/2021 (sábado)
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Horário: 11h
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Maíria Mastella Moreira (RS)

Gol: Matheus Moraes – (Vitoria)

Operário:

Simão; Alex Silva: Fábio Alemão (Pedro Ken), Rodolfo Filemon, Reniê, Silva: Leandro Vilela, Thomaz (Rodrigo Pimpão), Marcelo, e Rafael Longuine (Rafael Chorão): Paulo Sérgio e Felipe Garcia (Alemão).

Técnico: Matheus Costa.

Vitória:

Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Matheus Moraes e Thalisson; Pablo Siles Cedric), Fernando Neto Gabriel Bispo) e Bruno Oliveira Soares); Marcinho, Samuel (Wesley) e David (Ronan)

Técnico: Wagner Lopes.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *