Por, Jota Jota; SÉRIE B, EM O REI DO ACESSO, E A GRATA REVELAÇÃO

ESPORTE

 

O certame baiano da série B, que terminou no domingo, com o Barcelona sagrando-se campeão, mostrou que as quatro melhores equipes, se estruturaram para a competição, onde apenas duas, brigariam pelo título e o acesso à elite do futebol da Bahia.

Quem gosta de futebol e acompanhou, pode ver a performance dos times, e a definição da competição, o que pode ter passado desapercebido, fora a ação dos dois clubes finalistas, na reta final da fase de classificação, quando destituíram as comissões técnicas, buscando soluções que os levassem até onde chegaram.

BOTAFOGO:-

Trocou seu treinador, cuja campanha deixava a desejar, por um ANALISTA DE SISTEMA, mas que surpreendeu a todos, primeiro por ser muito jovem, com apenas 22 anos, Mateus Vasquez, e segundo porque é um estudioso do futebol, e provou à beira do gramado, a sua eficiência, dirigindo um elenco de boleiros rodados, sem perder a autonomia, e a liderança conquistada. De cara, dirigindo o Bonfinense pela primeira vez, goleou o próprio Barcelona em Senhor do Bonfim.

Depois, na única partida da semifinal, jogada diante do Grapiuna, que passara como segundo colocado, eliminou o time de Itabuna fora de casa, ganhando o direito de duas partidas nas finais.

BARCELONA:-

A acachapante derrota em Bonfim, fez a direção do clube, agir rapidamente, sem deixar acontecer de novo, o que se deu em Feira de Santana, trocou a comissão técnica, e trouxe o rei do acesso. Paulo Salles chegou, como dizem chegando, ganhou do Camaçari, e foi para a semifinal, diante do Colo Colo, seu rival na cidade de Ilhéus, no conhecido clássico “Gabriela”. E Paulo Salles, com seus comandados, eliminaram seu adversário, se garantindo nas finais.

CONCEITO:-

O certame, confirmou a soberania de Paulo Salles, que em 10 acessos disputados, ganhou com o Barcelona o seu sétimo acesso, o que não é fácil para nenhum treinador, em apenas 4 jogos. Paulo Salles, mostrou que tem carisma, e que querem subir, chamem Paulo Salles.

Por outro lado, a grata revelação, Mateus Vasquez, perdeu o título, mas mostrou uma capacidade surpreendente, seu time nos jogos em que a TVE_BA mostrou, estava bem postado em campo, com esquema tático definido, e alterado no momento certo, e a derrota em Ilhéus, fora sim um acidente de percurso, como qualquer outro treinador poderia sofrer.

Então, o campeonato da série B, ratificou um campeão do acesso, pela septuagésima vez, e revelou um garoto de 22 anos, que saiu do computador, para a beira do gramado, e com muito sucesso e competência.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *