Por, Jota Jota: DECEPCIONADOS SIM, TRISTES NÃO

ESPORTE

 

Por Jota Jota.

De retorno à cidade de Senhor do Bonfim, dirigentes e jogadores do Botafogo-Bonfinense, se mostraram decepcionados com a arbitragem na partida diante do Barcelona. A reclamação geral, é quanto ao gol lícito aos 9 minutos do primeiro tempo, em que o Botafogo sairia na frente, mas o árbitro e o auxiliar, não deram o gol, o que abateu emocionalmente o time rubro da terra do forró baiano.

O lance não validado, e o gol tomado logo em seguida, jogou o emocional do time no chão, embora não faltasse empenho, e vontade de chegar ao empate, e conquistar o título. A grita é geral, e os dirigentes lamentam o acontecido, mas com a campanha, estão satisfeitos, depois de fazer o time ressurgir das cinzas, e chegar á disputa do título.

E conversa com o Supervisor Sdney, os mais abatidos são os atletas, e o treinador Mateus Vasquez, que com apenas 22 anos, que de analista de sistema, passou a ser treinador, e se revelou um estrategista. A direção do clube, ainda vai se reunir, para traçar o seguimento das atividades do clube.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *