Assassinada em Valéria, criança de 3 anos é enterrada nesta quarta em Salvador; corpos de suspeitas não foram procurados no IML

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Será sepultado, nesta quarta-feira (21/7), no Cemitério Municipal de Plataforma, em Salvador, o corpo de Luís Fernando Góes Nogueira, de 3 anos, encontrado morto em uma residência, no bairro de Valéria. A mãe da criança, Daniela Góes, informou ao Aratu On que o enterro  aconteceu no final da manhã, às 11h30.

Duas mulheres, suspeitas de terem matado o menino, na noite da última segunda-feira (19/7), também foram encontradas mortas, horas após o assassinato da criança, em uma região conhecida como local de “desova”, que fica no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Na manhã desta quarta-feira (21/7), o Instituto Médico Legal de Salvador disse ao Aratu On que os corpos delas, ainda, não foram procurados por familiares. Contudo, uma das mulheres foi identificada como Rosenilda de Cássia Gonçalves da Cruz, de 61 anos, através da necropapiloscopia (por impressões digitais).

As duas eram vizinhas da criança. Informações ainda não confirmadas dão conta que elas eram mãe e filha. De acordo com a mãe de Luís Fernando, parentes das mulheres, que moravam na mesma rua, deixaram o local e, provavelmente, estão com um menor de 7 anos, que seria neto de Rosenilda e brincava com o garoto de 3 anos.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *