Bahia: Homem é preso após abusar sexualmente de garoto; suspeito amarrava a vítima antes do ato

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Um homem foi preso por abusar sexualmente de um menino de onze anos, na Ilha do Fogo, zona rural de Bom Jesus da Lapa, a 796 km de Salvador. O crime aconteceu em março, mas ele foi detido na manhã desta terça-feira (6/7).

Segundo as investigações, para cometer o crime, o suspeito chamava a criança para brincar e dava um jeito de amarrá-la. Ele já havia atacado a vítima anteriormente, mas a avó do menino, ao vê-lo amarrado, desconfiou da brincadeira e ordenou que o pequeno fosse para casa. Ela chegou a ser ameaçada pelo suspeito para que não falasse do ocorrido.

Poucos dias depois, ele voltou a comunidade rural e chamou novamente o menino para a brincadeira. Depois de imobilizá-lo e amar suas mãos, o homem consumou o ato. A criança contou pra a avó, que imediatamente denunciou a polícia.

Ao prestar a denúncia na Delegacia Territorial (DT) da cidade, a avó não tinha fotos do acusado, mas, junto com a vítima, descreveram como era o homem. O delegado Marcelo Costa Amado, que conduziu o caso, informou que conseguiu fotos e vídeos do acusado e deu início às buscas.

“Ele foi localizado nesta manhã, quando tentava fazer um serviço em uma agência financeira. Conseguimos alcançá-lo após estudar sua rotina, pois recebemos informações que ele sempre frequentava o Centro da cidade”, contou Marcelo Amado. Na delegacia, o suspeito confessou o crime.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *