Nesta temporada de 2021, a performance da Desportiva Juazeirense, tem agradado e surpreendido, pelos feitos conquistados, e resultados que entraram para a história do clube, mas claro que com tropeços e acidentes de percurso, como no certame baiano, mas havemos de convir, de que a diretoria, ao contrário de anos anteriores, tem agido rapidamente, buscando sanar as lacunas que aparecem.
O elenco que já não é o mesmo, alguns atletas deixaram o Cancão, mas outros já chegaram e ficam à disposição do técnico Carlos Rabelo, que ainda tem, uma necessidade em seu meio de campo, um homem de criação, que distribua as jogadas, falta sentida e muito, na partida diante do Retrô em Recife, mas que fora superado defensivamente, pela postura do seu time em campo, principalmente no primeiro tempo.
O esquema tático de Rabello, vem surtindo efeito, pois tem impedido seus adversários de atuarem com liberdade, e aproveita as falhas, para que seu time se imponha dentro do jogo, claro que nem sempre, as coisas saem como são traçadas, mas até aqui, os acertos, são maiores que os erros. Pelo que jogou na etapa final diante do Retrô, faltou apenas o gol, ora por excesso de preciosismo, e ou por ação da defensiva do time da casa.
Falamos sobre as ações da diretoria, com sua rapidez, na busca de jogadores para setores desfalcados, é hora de achar o meia de criação, para que os atacantes, tenham um garçom de primeira, que sirva os homens de frente com precisão, e os gols aconteçam.
Diante de tudo, gosto do que estou vendo, o Cancão de Fogo, já tem muito o que escrever em seus Alfarrábios, datados em 2021.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.