Por JOTA JOTA
O Vitoria voltou a perder pela sétima rodada do certame brasileiro, desta feita para o Botafogo, jogando no Raulino de Oliveira em Volta Redonda. Novamente o time de Ramon Menezes deixou a desejar, sem produtividade, e criação no meio de campo, que pudesse servir a Dinei e Ronan, este com uma estreia que até agradou, mas faltou o coletivo.
O Botafogo, também não teve nada de expressivo, e com isso a partida ficou monótona, sem jogadas que pudesse retirar da garganta do telespectador, o famoso grito de UUUUUUUU. Podemos dizer que vimos um baba, e de luxo, entre duas renomadas equipes do futebol do Brasil, hoje completamente fora dos trilhos, e com baixa qualidade técnica.
Os dois goleiros, foram meros espectadores do jogo, com no máximo duas defesas, poderiam ler toda a coleção do Tio Patinhas, pois o gol do Botafogo, foi um despretensioso cruzamento, que contou com a colaboração de Ronaldo, e Chai fez um a zero para os donos da casa.
Com o resultado, o Vitoria com seus magros seis pontos, permaneceu na 18ª posição, e no sábado, terá outra pedreira pela frente, o Goiás no Barradão, enquanto o Botafogo foi a 11 pontos ganhos, e ocupa a sétima colocação.
FICHA TÉCNICA
Botafogo 1 x 0 Vitória
Série B – 8ª rodada
Local: Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 30/06/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Gols:- Chai para o Botafogo
Botafogo:
Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan (Rafael Moura) e Guilherme Santos (Rafael Carioca); Oyama, Pedro Castro e Chay (Marco Antonio); Ronald (Barreto), Diego Gonçalves (Matheus Frizzo) e Rafael Navarro.
Técnico: Marcelo Chamusca.
Vitória:
Ronaldo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves (Guilherme Santos) e Pedrinho; Matheus Moraes Gabriel Bispo (Cedric), Pablo Siles e Soares Bolota (Bruninho); Dinei (Igor Catatau)e Ronan (David)
Técnico: Ramon Menezes.