Por, Jota Jota; DUPLA BA-VI EM CAMPO, BUSCANDO RECUPERAÇÃO

ESPORTE

 

Pelas séries  e B do campeonato brasileiro e clubes, os dois representantes da capital baiana, entram em campo em suas respectivas séries, buscando se reabilitarem das derrotas sofridas na última rodada.

BAHIA:

Joga em Pituaçu a partir das 19 horas, contra o América de Minas, esperando se reabilitar da derrota sofrida em São Paulo, quando criou muitas oportunidades, mas deixou de aproveita-las, e recebeu uma ducha de água gélida, ao final do jogo, quando recebeu a virada. Mas é preciso que faltou ao time, precisão nos arremates, e time que não faz, acaba levando.

Mesmo assim, ainda instalado no pelotão de frente da séria A, o time tricolor de Dado Cavalcanti, pode bater o coelho mineiro, e se conseguir uma melhor colocação na tábua de classificação, hoje o tricolor tem 11 pontos ganhos, e vem na quinta colocação, já o América que agora é treinado por Wagner Mancini, ocupa o penúltimo lugar com apenas 3 pontos ganhos, ou seja um jogo para o Bahia chamar de seu.

VITORIA:

O time rubro negro, hoje ocupando a 18ª posição na série B, com apenas 6 pontos dos 21 jogados até o momento, e que vem de uma nova derrota em casa, vai atuar contra o Botafogo em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, no Estádio Raulino Oliveira, jogo começando às 21h30, precisando de todas as formas, sair deste momento ruim, pelo qual atravessa, e a algumas temporadas diga-se de passagem.

Ramon Menezes, vai ter que sair da mesmice, pelas quais Rodrigo Chagas fora retirado do cargo, e fazer mudanças convincentes na equipe, sem seguir os palpites de seu ninguém, se é que eles existem. Mas como os erros são os mesmos, inclusive com escalações e substituições, ficam evidências nítidas, de ser obrigado a utilizar a base.

A remodelação da base, e criação de talentos, é necessária sim, mas aproveita-los, apenas quando os mesmos conseguem render, e isso não vem acontecendo. Hoje, o treinador do Vitoria, precisa se libertar, e colocar um time que além de render em campo, mostra raça, vontade de atuar, fatores que sempre foram marcas registradas do rubro negro.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *