Não é de hoje, que o estádio Adauto Moraes, um belo estádio, bem centralizado em Juazeiro, é o calcanhar de Aquiles, dos clubes que representam a cidade, em competições que participam, devido as condições do gramado, piso irregular e sua iluminação, que deixam por demais a desejar aos clubes e imprensa visitante.
Sabemos que a nova prefeita, é herdeira de muitos problemas, e precisa colocar mais estes em sua conta, e uma vez que vem revolucionando a cidade com trabalho, estamos aqui para lhe fazer uma observação. Em menos de um mês, a cidade de Juazeiro, vai estar nas telinhas de milhões de brasileiros, que vão ver Juazeirense e Santos.
Prefeita, é uma partida INÉDITA a ser jogada em Juazeiro no dia 4 de agosto, jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, por acaso a senhora imagina, o quanto a Juazeiro da Bahia será divulgada? È o Santos prefeita, time de Pelé, claro ele não vem, mas é referência, pois até ele vai assistir.
Dito isso, é preciso que Vossa Senhoria, no alto de seu poder administrativo, recomende e ou exija de seus colaboradores, que uma revisão URGENTE, seja feita nas instalações elétricas da iluminação do estádio, reposição de refletores, e ajuste dos mesmos, para que a imprensa nacional, não volte a detonar o estádio, e muito menos a cidade.
Sabemos que o gramado, e o piso, não terão solução imediata, mas é possível um reparo emergencial, entre um jogo e outro da Juazeirense na série D, que os treinamentos sejam realizados em outro local, para dar uma guaribada no velho, e aconchegante Adautão, garantindo amenizar as críticas, que poderão ser proferidas.
Ainda dá tempo Sra Prefeita, e como dizem em dito popular os mais velhos (assim como eu), “É MELHOR PREVINIR, DO QUE REMEDIAR”.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.