Embora devido a jogos, que ainda faltam a serem realizados, para que a tabela esteja completa, mas o Bahia entra em campo nesta quinta-feira 24, para chegar ao G-4 na série A do Brasileiro, pois em caso de triunfo, vai estar somando 11 pontos, e ocupando provisoriamente a quarta posição, ficando no pelotão de frente da competição.
Seu adversário será o Athlético do Paraná, clube que com 12 pontos, vem na vice liderança, e com dois jogos a menos, e que tem demonstrado um bom futebol, mas nada que o tricolor da Boa Terra, jogando seu futebol aplicado, não possa superar, e dar ao torcedor, um pouco mais de alegria, depois de ter empatado em casa com o Corinthians.
Dado Cavalcanti terá dois desfalques, os dois Matheus, Bahia e o Cavalcanti, ambos suspensos por catões amarelos, mas depois de muita batalha no STJD, terá à sua disposição Nino Paraíba, que fez sim falta dentro do esquema de jogo do treinador, e que vinha atuando bem.
Bahia e Athlético, pela sexta rodada da série A, chama bastante a atenção do torcedor tricolor, que acredita poder estar no pelotão de frente, após a realização da partida que começa às 21h30 no Monumental de Pituaçú.
É só o tricolor entrar ligado, e não permitir, que novo apagão se aposse do elenco dentro dos 90 minutos e mais os acréscimos, o Bahia tem pecado muito neste quesito.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.