Um voo que ia de Los Angeles para Atlanta, nos Estados Unidos, foi desviado e realizou um pouso de emergência depois que um passageiro atacou dois comissários de bordo e ameaçou derrubar o avião na noite de sexta-feira (11/6).
Segundo a imprensa local, o homem lutava com os comissários de bordo – e gritava repetidamente que iria “derrubar o avião”. O piloto então pediu pelo sistema de som que “todos os homens fisicamente aptos” fossem ajudar. Passageiros e um piloto fora de serviço, se lançaram sobre ele e, após uma briga violenta registrada em vídeo, conseguiram dominar o homem, segundo a polícia.
Por conta da confusão, o voo Delta 1730 precisou ser desviado para Oklahoma City. Após o pouso forçado, ele foi preso e ao reclamar de dores no peito e demonstrar“sinais de problemas de saúde mental”, foi hospitalizado. Ainda de acordo com a imprensa local, o homem foi identificado como um funcionário da Delta de cerca de 20 anos que estava de folga. A investigação sobre o caso será responsabilidade do FBI.