Da Redação JOTA JOTA.
Voltando suas atenções para o campeonato brasileiro, a Juazeirense recebeu no Adauto Moraes, a equipe do ASA de Arapiraca, que vinha de um empate diante do Atlético de alagoinhas, enquanto o Cancão de Fogo, empatou com o Itabaiana.
Não foi um primeiro tempo que chamou a atenção, as duas equipes não conseguiram chamar a atenção dos torcedores, com poucas oportunidades de gol, uma vez que o ASA, com inúmeros problemas de desfalques, veio apenas para se defender, e a Juazeirense não achava o caminho do gol.
No Intervalo Carlos Rabello fez uma mudança, colocando Nino Guerreiro no lugar de Toni Galego, atuando com dois comandantes de ataque, que se alternavam na referência. O primeiro gol veio de um pênalti convertido por Patrick, e depois o segundo nasceu de Ian, que entrara no lugar de Waldir.
Com este triunfo, a Juazeirense chegou a 4 pontos como o Sergipe, mas tem um gol a mais de saldo, por isso é a líder da competição.
FICHA TÉCNICA JUAZEIRENSE 2 X 0 ASA
Data: 13/06/2021
Local: Est. Adauto Moraes – Juazeiro/BA
Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)
Assistente 1: Wesley Silva Santos (BA)
Assistente 2: Ledes José Coutinho (BA)
Cartões Amarelos:- Jamerson – Waldir – Juazeirense)
Cartões Vermelhos:-
Gols:- Ptartrick 10” – Ian 24” / 2] Tempo.
JUAZEIRENSE-
Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Jamerson, Wendel , e Daniel; Waguinho, Sapé, Patrick e Waldir (Ian); Tony Galego (Nino Guerreiro) e Kesley (Carlinhos).
Tec.- Carlos Rabello.
ASA,-
Dida; Chiquinho (Xandy), Marcão, Caique Baiano e Ítalo; Jonas, Zé Wilson, Olívio e Adailson; Vinicius e Gabriel.
Tec.- Ademir Fonseca