Por, Jota Jota; VEREADORES DE FEIRA, PENSEM BEM NESTE PEDIDO ABSURDO

POLÍTICA REGIÃO METROPOLITANA

 

Sem conseguir dormir, por problemas de saúde que me afligem, vou para os sites de notícias, buscar informações, para que eu possa me ater, aos futuros comentários em minhas colunas de três sites para os quais eu escrevo, e eis que me deparo com uma informação, que para os dias de hoje, é um dos maiores absurdos, que uma casa que representa o povo vai cometer, se o pedido feito, for até estudado, quem dera atendido.

O presidente do Fluminense, usando de um direito que é totalmente legal, para o momento de Pandemia, imoral, foi à reunião da Câmara Municipal de Feria de Santana, expos os problemas do Fluminense de Feira, e solicitou 3 milhões de reais, para tirar o clube do caos em que se encontra, e que não foi o povo quem colocou. Será que o cidadão que fez tal solicitação, tem consciência pelos problemas por que passa o povo de Feira, e que elegeu os edis, que cumprem o atual mandato?

Sabem quantas cestas básicas de compra com 3 milhões de reais, e que mataria por uns dias, a fome de gente pobre na periferia de sua cidade nobres vereadores, quando muitas crianças estão sem o leite e o pão da merenda? Foi-se o tempo, em que os poderes públicos municipais, desviavam verbas, para acudir clubes de suas cidades, hoje os tempos são bem outros, e o futebol tem que se manter sozinho.

E outra, se abrirem tal precedente, o Bahia de Feira, que é muito bem administrado, e que não precisa do erário público, terá direito à mesma quantia, para que a suplementação orçamentária se dada para levantar o Touro, tem que ser entregue ao Tremendão, para ele comprar uma guitarra nova, simples assim, porque o que dá para Francisco, dá para Chico (que não é o Zé).

Claro que o presidente do Fluminense foi ouvido, educadamente, como tem que ser tratado, todos que à casa do povo, reivindicar, agora os vereadores que decidam, sem esquecer que a população que vota, apreendeu a se lembrar de suas ações em mandato, e poderá não lhe dar uma nova chance amanhã, eles estão apreendendo a exercer a sua cidadania.

E nem quero falar na campanha, ridícula, que corre pelas redes sociais, pedindo adjutórios, e de valores diferentes, para que o sub 20, possa jogar o baianinho que começa em junho, triste realidade de um até então respeitado clube de futebol do estado da Bahia.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *