As gravações da novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’ foram modificadas após a atriz Agnes Brichta, filha do também ator Vladimir Brichta, que faz parte do elenco, testar positivo para a Covid-19.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, os roteiros foram alterados após o afastamento da atriz, que está assintomática, como por exemplo, cenas de Vladmir Brichta, que na trama vive um jogador de futebol e irá contracenar pela primeira vez com a filha.
As sequências, que seriam gravadas pelo artista nos próximos dias em um campo de futebol, foram transferidas para o estúdio, e se passará em um vestiário.
Este não é o primeiro caso de Covid-19 no elenco de ‘Quanto Mais Vida Melhor’. Em dezembro do ano passado, a atriz Giovanna Antonelli, uma das protagonistas da trama, foi diagnosticada com a doença.
O folhetim de Mauro Wilson, tem previsão de estreia para 2021 e irá substituir a novela ‘Salve-se Quem Puder’.
A trama conta a história de quatro personagens que sofreram um acidente fatal de avião, mas recebem uma segunda chance na Terra. Além de Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta, a novela conta com Mateus Solano no papel de Guilherme e Valentina Herszage como Flávia.